banner home maio18
 
 
  
 

padrinho.dona.thereza

       Quando nos é tirada a companhia de seres amados, sentimo-nos como se nos arrancassem o coração. Sentimos a ânsia de ver sorrisos que se extinguiram, fome de escutar palavras que emudeceram, e nos resta no íntimo um vazio cheio de lágrimas e saudades.
     Contudo, esse suplício deve passar, pois como umbandistas sabemos das falanges espirituais que nos acompanham. Devemos asserenar nosso coração, tendo a certeza de que o Pai Juruá e a Mãe Thereza por eles foram amparados.
      Vamos nos lembrar da Mãe Thereza pelos exemplos de perseverança e de trabalho, pois nunca deixou que suas limitações físicas a impedissem de cumprir com suas obrigações e responsabilidades. Do Pai Juruá, vamos guardar no coração seus ensinamentos, sua determinação, fé, dedicação e amor às entidades espirituais, aos trabalhos no Templo e à Umbanda, agradecendo por ter deixado sua herança imortal através de sua obra e do seu exemplo religioso.
    Choremos suas memórias quando não pudermos evitar. No entanto, devemos converter sempre que possível nossas lágrimas em bênçãos de trabalho e em preces de esperança, pois sabemos que eles nos ouvem o coração na Vida Superior, e nos aguardam para um dia nos reencontrarmos.
     Vamos buscar nosso aperfeiçoamento, que é o legado que ele nos deixou. Ele organizou todo um trabalho a favor dos médiuns de Umbanda como um autêntico dirigente espiritual. Devemos a ele a beleza, a luz, a pureza, a clareza e o caminho que podemos trilhar.
            Sabemos que hoje eles estão a cooperar com outras centenas de obreiros espirituais.
           Como homenagem só nos cabe seguir os exemplos e ensinamentos e propagá-los, para que sua obra abençoe não só a nós, mas a muitos outros.
          Nós familiares e médiuns queremos deixar nosso amor, apreço, saudade, carinho, pedindo ao nosso Pai Amado que os iluminem em suas vidas espirituais e os guiem de volta para casa.
           Saravá, Pai Juruá! Saravá, Mãe Thereza! Ninguém pode mais que Deus!

                                            
 

  Livros Coletânea Umbanda 

capa1 2019 web capa2 2019 web capa3web capa4 2019 web
capa5web capa6 2019 web capa7 web capa8 web
Clique aqui para acessar os Livros da Coletânea Umbanda

 Livros Coletânea Magias e Rituais da Umbanda

capa1 web capa2 web capa3 web
Clique aqui para acessar os Livros da Coletânea Magia e Rituais da Umbanda

INSCRIÇÃO PARA O CURSO: ARAPORÃ – A CURA PELO AMOR

O curso do Araporã será ministrado somente através de curso presencial, a quem deseja praticá-lo, onde cada um será acompanhado em sua instrução, técnicas e iniciação.

Nossa pretensão será formar aplicadores eficientes do Araporã, e na medida do possível, instrutores, para poderem levar seus ensinamentos e técnicas a quem desejar.

Os ensinamentos do curso não têm custo; somente cobraremos os materiais que serão utilizados, pois fica inviável os custearmos.

Antes de iniciar o curso do Araporã, os interessados deverão adquirir um kit que será disponibilizado no dia do curso, que constará de:

$11ª) Livro: “Araporã – A Cura pelo Amor”.
$12ª) 01 “marcador” para a contagem do tempo das aplicações;
$13ª) 01 pingente (denominado Preman), símbolo máximo do Araporã;
$15ª) 01 apostila encadernada: “Roteiro do Araporã”; e,
$16ª) Algumas xérox de ensinamentos.

Sem esses materiais, não será possível o aprendizado.

O valor dos materiais será passado junto da ficha de inscrição.

Ao término do curso, os que se capacitaram receberão o certificado de conclusão do Araporã autenticado, que o identificará como um aplicador.

Os interessados no Curso do Araporã deverão entrar em contato no email – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – para receberem informações e a ficha de inscrição.

O curso será ministrado no: “Templo da Estrela Azul – Casa de Caridade Umbandista”, sito à: Av. Senador Roberto Simonsen, nº 116 – Centro – São Caetano do Sul/SP – fone (11) 4224-6849 – (11) 94752-0625.