banner home maio18
 
 
  
 

padrinho.dona.thereza

       Quando nos é tirada a companhia de seres amados, sentimo-nos como se nos arrancassem o coração. Sentimos a ânsia de ver sorrisos que se extinguiram, fome de escutar palavras que emudeceram, e nos resta no íntimo um vazio cheio de lágrimas e saudades.
     Contudo, esse suplício deve passar, pois como umbandistas sabemos das falanges espirituais que nos acompanham. Devemos asserenar nosso coração, tendo a certeza de que o Pai Juruá e a Mãe Thereza por eles foram amparados.
      Vamos nos lembrar da Mãe Thereza pelos exemplos de perseverança e de trabalho, pois nunca deixou que suas limitações físicas a impedissem de cumprir com suas obrigações e responsabilidades. Do Pai Juruá, vamos guardar no coração seus ensinamentos, sua determinação, fé, dedicação e amor às entidades espirituais, aos trabalhos no Templo e à Umbanda, agradecendo por ter deixado sua herança imortal através de sua obra e do seu exemplo religioso.
    Choremos suas memórias quando não pudermos evitar. No entanto, devemos converter sempre que possível nossas lágrimas em bênçãos de trabalho e em preces de esperança, pois sabemos que eles nos ouvem o coração na Vida Superior, e nos aguardam para um dia nos reencontrarmos.
     Vamos buscar nosso aperfeiçoamento, que é o legado que ele nos deixou. Ele organizou todo um trabalho a favor dos médiuns de Umbanda como um autêntico dirigente espiritual. Devemos a ele a beleza, a luz, a pureza, a clareza e o caminho que podemos trilhar.
            Sabemos que hoje eles estão a cooperar com outras centenas de obreiros espirituais.
           Como homenagem só nos cabe seguir os exemplos e ensinamentos e propagá-los, para que sua obra abençoe não só a nós, mas a muitos outros.
          Nós familiares e médiuns queremos deixar nosso amor, apreço, saudade, carinho, pedindo ao nosso Pai Amado que os iluminem em suas vidas espirituais e os guiem de volta para casa.
           Saravá, Pai Juruá! Saravá, Mãe Thereza! Ninguém pode mais que Deus!

                                            
 

 

 Livros Coletânea Magias e Rituais da Umbanda

capa1 web capa2 web capa3 web
Clique aqui para acessar os Livros da Coletânea Magia e Rituais da Umbanda

INSCRIÇÃO PARA O CURSO: ARAPORÃ – A CURA PELO AMOR

O curso do Araporã será ministrado somente através de curso presencial, a quem deseja praticá-lo, onde cada um será acompanhado em sua instrução, técnicas e iniciação.

Nossa pretensão será formar aplicadores eficientes do Araporã, e na medida do possível, instrutores, para poderem levar seus ensinamentos e técnicas a quem desejar.

Os ensinamentos do curso não têm custo; somente cobraremos os materiais que serão utilizados, pois fica inviável os custearmos.

Antes de iniciar o curso do Araporã, os interessados deverão adquirir um kit que será disponibilizado no dia do curso, que constará de:

$11ª) Livro: “Araporã – A Cura pelo Amor”.
$12ª) 01 “marcador” para a contagem do tempo das aplicações;
$13ª) 01 pingente (denominado Preman), símbolo máximo do Araporã;
$15ª) 01 apostila encadernada: “Roteiro do Araporã”; e,
$16ª) Algumas xérox de ensinamentos.

Sem esses materiais, não será possível o aprendizado.

O valor dos materiais será passado junto da ficha de inscrição.

Ao término do curso, os que se capacitaram receberão o certificado de conclusão do Araporã autenticado, que o identificará como um aplicador.

Os interessados no Curso do Araporã deverão entrar em contato no email – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – para receberem informações e a ficha de inscrição.

O curso será ministrado no: “Templo da Estrela Azul – Casa de Caridade Umbandista”, sito à: Av. Senador Roberto Simonsen, nº 116 – Centro – São Caetano do Sul/SP – fone (11) 4224-6849 – (11) 94752-0625.